Ou se paga em todas ou não se paga em nenhuma. Parece fazer sentido. No entanto há aspectos mais sérios que têm de ser tidos em conta. Eu, não quero pagar do Porto a Viana do Castelo. Eu não quero pagar der Albergaria-a-Velha a Viseu e à Guarda. Muito bem, diz o governo, sugerindo que opte pela "alternativa". É aqui que os maiores problemas se colocam. No 1º caso, a alternativa seria o IC1, construído como alternativa à EN 13; no segundo caso seria o IP5, construído como alternativa à EN 16. Muito bem Srs. governantes. Onde estão essas alternativas? DESTRUIRAM-NAS! E AGORA QUEREM QUE PAGUE PORTAGENS?! EU NÃO PAGAREI!!! E IREI PARA OS TRIBUNAIS INTERNACIONAIS SE ME CHATEAREM MAIS. A CRISE EXISTE, SIM EXISTE. MAS NÃO FUI EU QUE A CRIEI. FOSTEIS VÓS E OS VOSSOS CÚMPLICES. PAGAI-A COM OS DINHEIROS QUE SACASTES AOS OUTROS PORTUGUESES.
POVO, ABRE OS OLHOS ENQUANTO É TEMPO! CIDADÃO ATENTO
1 comentário:
Ou se paga em todas ou não se paga em nenhuma. Parece fazer sentido. No entanto há aspectos mais sérios que têm de ser tidos em conta.
Eu, não quero pagar do Porto a Viana do Castelo. Eu não quero pagar der Albergaria-a-Velha a Viseu e à Guarda.
Muito bem, diz o governo, sugerindo que opte pela "alternativa".
É aqui que os maiores problemas se colocam. No 1º caso, a alternativa seria o IC1, construído como alternativa à EN 13; no segundo caso seria o IP5, construído como alternativa à EN 16.
Muito bem Srs. governantes. Onde estão essas alternativas? DESTRUIRAM-NAS! E AGORA QUEREM QUE PAGUE PORTAGENS?!
EU NÃO PAGAREI!!! E IREI PARA OS TRIBUNAIS INTERNACIONAIS SE ME CHATEAREM MAIS.
A CRISE EXISTE, SIM EXISTE. MAS NÃO FUI EU QUE A CRIEI. FOSTEIS VÓS E OS VOSSOS CÚMPLICES. PAGAI-A COM OS DINHEIROS QUE SACASTES AOS OUTROS PORTUGUESES.
POVO, ABRE OS OLHOS ENQUANTO É TEMPO!
CIDADÃO ATENTO
Enviar um comentário