Estátua que perpetuará a memória da sua pessoa e da sua obra
Sem comentários porque a sua obra diz tudo.
Goste-se ou não do que dizia, escrevia ou pensava, será um vulto que marcará a história da literatura em Portugal.
Faleceu em Lanzarote
1 comentário:
Anónimo
disse...
Importante foi a minha vizinha que enviuvou aos 35 anos e ficou com dez (10) filhos, decorria o ano de 1955. Sózinha, com o trabalho do campo e lavadeira criou-os todos. E todos são pessoas de bem. Morreu a 15 deste mês, já velha e doente. Claro que ningúem a conhece mas merecia mais ser sepultada ao lado de Camões,do que Saramago. Ela e outras Ermelindas que exitem ou existiram no nosso País. Sim, porque foi Mário Soares quem teve a ideia de lá sepultar o escritor! Como parece que o que o homem diz é lei, não me admirava nada!!!
1 comentário:
Importante foi a minha vizinha que enviuvou aos 35 anos e ficou com dez (10) filhos, decorria o ano de 1955. Sózinha, com o trabalho do campo e lavadeira criou-os todos. E todos são pessoas de bem. Morreu a 15 deste mês, já velha e doente.
Claro que ningúem a conhece mas merecia mais ser sepultada ao lado de Camões,do que Saramago. Ela e outras Ermelindas que exitem ou existiram no nosso País. Sim, porque foi Mário Soares quem teve a ideia de lá sepultar o escritor!
Como parece que o que o homem diz é lei, não me admirava nada!!!
Enviar um comentário