Segunda-feira 21 de Junho "começa" o Verão para uma garnde maioria de Professores.
Este tipo de "Sol" quando nasce não é mesmo para todos.
9 comentários:
Anónimo
disse...
Nunca me constou que um professor se tivesse queixado de tantas férias. O que significará que os autores destes comentários não são professores. Assim, se o fossem, estavam caladinhos que nem ratos! É como as greves: as nossas são sempre justas mas as dos outros nunca fazem sentido e são sempre uma vergonha. É típico do português!
Gostava de saber onde é que isso, de férias tão cedo, acontece. É que eu, que sou professor, só no dia 26 de Julho iniciarei os 30 dias a que tenho direito. Como é? A.C.
Coitadinho deste senhor professor, pois não deve saber ler o que foi escrito no Blog, depois, quer continuar a lançar poeira no olhos de quem lhes descobre a careca. Sente-se um movimento junto das escolas - professores a sair e a entrar a todo o momento, até altas horas da madrugada. Será? Onde é que eu já ouvi isto?
Coitadinho é você, pobrezito. Li e soube ler o que está escrito no Blog. Você é que parece que não sabe. Mas o seu 2º parágrafo mostra bem de que laia de gente você faz parte. Tanta imbecilidade, meu Deus! A.C
Vale o facto de os Profs não terem obrigação de dar quaisquer satisfações a estes comentadores de meia tijela! Era o que mais faltava!!! Se é tudo tão bom, avancem e tirem o Curso! Força!
Desconfio que toda esta crise é da responsabilidade dos Professores! Pelo menos, é o que deduzo ao ler determinados comentários! Então, a crise na Grécia, Irlanda, Espanha, etc, é da responsabilidade de quem? Vendo as coisa por este prisma, acaba-se com o Ensino e transforma-se Portugal num País rico! Espero que alguns comentadores não levem isto a sério, tanta é a ingenuidade (???) de alguns!
Existe ao que parece, um "exército" de defensores dos professores, talvez até pagos pelos impostos dos muitos portugueses que não sendo professores, tambem não são funcionários públicos, que estão sempre no seu posto de observação a dar resposta a tudo o que se escreve sobre aqueles. Ainda existem umas centenas dos milhares de sindicalistas que existirem e que eram pagos integralmente pelos impostos dos contribuintes, que devem subsidiar e fomentar esta paranóia de defender os professores.
9 comentários:
Nunca me constou que um professor se tivesse queixado de tantas férias. O que significará que os autores destes comentários não são professores. Assim, se o fossem, estavam caladinhos que nem ratos!
É como as greves: as nossas são sempre justas mas as dos outros nunca fazem sentido e são sempre uma vergonha.
É típico do português!
Gostava de saber onde é que isso, de férias tão cedo, acontece.
É que eu, que sou professor, só no dia 26 de Julho iniciarei os 30 dias a que tenho direito.
Como é?
A.C.
Coitadinho deste senhor professor, pois não deve saber ler o que foi escrito no Blog, depois, quer continuar a lançar poeira no olhos de quem lhes descobre a careca.
Sente-se um movimento junto das escolas - professores a sair e a entrar a todo o momento, até altas horas da madrugada. Será?
Onde é que eu já ouvi isto?
Coitadinho é você, pobrezito. Li e soube ler o que está escrito no Blog. Você é que parece que não sabe.
Mas o seu 2º parágrafo mostra bem de que laia de gente você faz parte.
Tanta imbecilidade, meu Deus!
A.C
Continuam estes ditos professores a tapar o Sol com uma peneira.
Quem quizer pode passar pelas escolas deste país e certificar-se.
Vale o facto de os Profs não terem obrigação de dar quaisquer satisfações a estes comentadores de meia tijela! Era o que mais faltava!!!
Se é tudo tão bom, avancem e tirem o Curso! Força!
Desconfio que toda esta crise é da responsabilidade dos Professores! Pelo menos, é o que deduzo ao ler determinados comentários! Então, a crise na Grécia, Irlanda, Espanha, etc, é da responsabilidade de quem?
Vendo as coisa por este prisma, acaba-se com o Ensino e transforma-se Portugal num País rico!
Espero que alguns comentadores não levem isto a sério, tanta é a ingenuidade (???) de alguns!
Existe ao que parece, um "exército" de defensores dos professores, talvez até pagos pelos impostos dos muitos portugueses que não sendo professores, tambem não são funcionários públicos, que estão sempre no seu posto de observação a dar resposta a tudo o que se escreve sobre aqueles.
Ainda existem umas centenas dos milhares de sindicalistas que existirem e que eram pagos integralmente pelos impostos dos contribuintes, que devem subsidiar e fomentar esta paranóia de defender os professores.
O 1º COMENTADOR ESCREVEU POUCO MAS DISSE O ESSENCIAL.
E SEM MENTIR!!!
Enviar um comentário