- "A prisão de Oliveira e Costa é um marco para a Justiça. E isso deve-se ao Ministério Público, neste caso personalizado em Cândida Almeida e Rosário Teixeira, mas também a um homem cuja coragem merece a nossa homenagem: o juiz Carlos Alexandre."
- Se bem me lembro, os Sindicatos acusaram a Ministra da educação de mentir pois esta havia dito que não recebera nenhuma proposta dos sindicatos. Se isso era mentira porque os sindicatos vêm fazer uma proposta agora?
- O sr. Nogueira está no limiar da irresponsabilidade aceitável em democracia quer via as constantes declarações nos media (TVs) em particular quer na arrogância e exigência da demissão da ministra. Lembro ao sr. Nogueira que o Estatuto do Aluno e dos Professores são Leis aprovadas pelo Parlamento, resulta que o seu não cumprimento é crime! Estamos num estado de direito e não no PREC! Espero e desejo que o bom-senso regresse à classe, em caso contrário o governo tem de actuar em conformidade. O País não pode continuar a ser uma chicana onde cada um cumpre, assume e actua conforme lhe dá na gana. Portugal está farto de aturar esta gente
- Cavaco Silva mandou publicar no site da Presidência da República uma nota oficial demarcando-se de qualquer ligação ou envolvimento em negócios, prestação de serviço ou mesmo empréstimos relacionados com o Banco Português de Negócios, envolvido em alegados escândalos financeiros que levaram já à detenção do seu antigo responsável, Oliveira e Costa.
- António Capucho: Filho nomeado O filho do presidente da Câmara de Cascais, António Capucho, foi nomeado director municipal de Ordenamento e Planeamento Estratégico daquela autarquia.
24 novembro, 2008
Sem comentários
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Os Sindicatos mentiram
Enviar um comentário