Manuela Ferreira Leite, quando andou na prímária esqueceu-se de estudar que o Arquipélago da Madeira já existia. Agora existe o arquipélago do Jardim.
Mas é preciso ter uma "lata" para dizer o que disse.
Longe vá o agoiro desta senhora ser alguma vez governante deste país.
Ou come muito queijo, ou alguma doença a leva a dizer o que disse dos Açores e do Continente, nunca dizendo nada sobre o que se passa na Madeira.
.. ela não sabe o que diz ...mas, alguem a podia ter chamado a atenção para a evidente e falaciosa maneira de tratar a democracia nos Açores e no Continente.
Tão pouco falava.
Agora muito fala e pouco acerta.
Vamos ter "laracha" por uns dias.
"Não há democracia no Continente por culpa do Governo. A acusação foi feita por Manuela Ferreira Leite ontem à noite, nos Açores, e veio a propósito das alterações à lei eleitoral que o PS quer fazer, excluindo os emigrantes de votar nas legislativas.
Num desabafo num tom indignado, Ferreira Leite comparou o governo socialista dos Açores com o do Continente. Ferreira Leite garantiu perante uma plateia de cerca de 300 militantes que a politica do PSD é totalmente diferente da do PS.
Contra a alteração da lei eleitoral que limita o direito de voto aos emigrantes por correspondência, Ferreira Leite considera a proposta do PS verdadeiramente escandalosa."
Sem comentários:
Enviar um comentário