27 novembro, 2009

Professores e Informática

Os Professores e a Informática



Um pequeno exemplo onde o ensino, a prendizagem, a pedagia, as novas tecnologias e a visão do futuro se encontram de mão dadas.
Só para contrariar aqueles que, sendo professores, não deixam de ser e continuar a ser “uns velhos mangas de alpaca”, não colaborando, criticando e até recusando o uso às novas tecnologias na normal convivência de alunos e professores nas escolas. Demonstrando assim uma infeliz inadaptação à uma das suas mais nobres funções profissionais -  ensinar  ( Aqui )

3 comentários:

Anónimo disse...

SEM COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!!

Tenho Dito

Anónimo disse...

Estes exemplos, não passando despercebidos aos "assalariados correspondentes dos professores" que apenas pretendem defender os seus previlégios e esconder-se por detrás dos escritos que vão debitando quando se pôe em causa a situação actual do ensino e a contribuição negativa dos provessores para essa situação, já não merecem comentários.Claro. Situações como estas dão trabalho ao professor, obrigam-no a manter ainda mais, uma estreita ligação com os alunos e, são uma responsabilidade acrescida para a sua função de professores.
Estes exemplos não interessam, para um vastíssimo numero de "ditos" professores" que apens lhe interessa chegar ao fim das aulas em cada dia que passa para chegar ao final do mês e ter o seu vencimento na conta bancária.

Anónimo disse...

SEM COMENTÁRIOS! - Repito.

Tenho Dito