Uma boa oportunidade para Santana Lopes estar calado e nada escrever sobre o temas que Ana Gomes rerspondeu sobre Paulo Portas.
Será que Santana Lopes quer esconder o que pretendeu fazer passar sobre Sócrates quando com ele concorreu às legislativas que veio a perdeu?
Santana Lopes, bem ou mal escolhido, já foi Primeiro Ministro de Portugal, mesmo não pensando nunca em lá chegar – sortes e azar da Vida.
Poderia e devia estar calado, por tudo o que insinuou sobre a vida privada de José Sócrates.
Ainda não nos esquecemos do que pretendeu insinuar num frente a frente na TV. Calado. Seria bom para ele, Santana Lopes.
"Ana Gomes deve fazer uma avaliação das suas palavras. Fazer julgamentos sobre a vida privada com base no «toda a gente sabe»??? Que Mundo seria esse em que as vidas privadas de cada um começassem a ser tratadas deste modo? E, como é natural, sem se ter a certeza da verdade, ou sendo até falso, completamente falso. E, mesmo sobre actos no exercício de funções públicas, valem juízos categóricos sobre uma pessoa que nunca foi, sequer, ouvida, como o próprio já disse várias vezes?"
Sem comentários:
Enviar um comentário