A população de Vila Fria, em especial os moradores da Avda 25 de Abril, pé, não se podem esquecer do perigo que é levar os seus filhos e netos à escola e ao Pingolé.
Razão bastante para que desde há muitos anos, tenham pedido à Camara a colocação de passadeiras e bandas sonoras na Avenida (que de avenida só tem o nome) 25 de Abril, entre o entroncamento da dita avenida com a Rua Carlos Paião e a Estrada Porto Salvo-Leião.
Isaltino Morais, prometeu que tal aconteceria com brevidade quando confrontado com tal situação por aqui passou com a sua caravana de propaganda eleitural para as autárquicas.
Esqueceu~se do prometido. Pior terá dito que mandou executar tal pedido mas que nunca foi concretizado e disso ficou sem saber.
Assim funcionam os autarcas e as autarquias. Promete, não cumpre e desconhece o que se passa a seguir. Não terá nunca passado novamente por VIla Fria, pois assim, teria havida uma vaga hipótese de se ter lembrado das suas promessas. Tal não aconteceu.
Agora, confrontado com as promessas não cumpridas, logo arranjou a artimanha de que seria preciso um abaixo assinado para apoiar as pretensões dos moradores.
De facto um argumento que dá vontade de rir.
Pois então, se na Rua Carlos Paião, que é larga, tem passeios em toda a sua entensão, parque de estacionamento para veículos automóveis, e tem "lombas e passadeiras", foi preciso algum abaixo assinado para as colocarem?
Senhor Presidente, não brinque com coisas sérias.
O abaixo assinado vai chegar à sua mão e será que se vai esquecer do prometido outros tantos anos ou argumentar com falta de verba?
Sobre estes temas, a Junta de Freguesia, nada conta. Nem figura de corpo presente faz. Um verbo de encher.
Sem comentários:
Enviar um comentário