19 agosto, 2009

PROFESSORES – FENPROF

Nem outra coisa era de esperar.

Quando terminar o ciclo eleitoral, acabam as lutas.

Veremos.

 

 

A Federação Nacional dos Professores (Fenprof) afirma que a promulgação pelo Presidente da República da avaliação simplificada dos professores para 2009/2010 não confere "qualidade ao diploma" nem impedirá os docentes de voltar à luta já a partir de Setembro

 

3 comentários:

Anónimo disse...

Certamente! Como profesor, não sindicalizado, lá estarei. Porque as coisas, como estão, estão mal, muito mal. Tão mal que o país se sujeita a ficar sem professores ou apenas a beneficiar, quero dizer, a prejudicar-se por docentes que, mesmo com as mais baixas médias enquanto candidatos, que numa situação normal, legal e decente nunca seriam colocados, acabarão arranjar trabalho.
É para evitar a decadência total da escola portuguesa que eu lá estarei, no meio do barulho, na luta pela correcção da situação dos professores deste país.
M.C.

Anónimo disse...

A decadência era a continuação da bagunça? Dos mil e tantos sindicalistas a viverem à conta dos Impostos dos Contribuintes, das meia duzia de aulas por semana, das ausencias de concursos para as progressões na carreira ?
Foram desmascaradas e ainda hão-de ser mais.

Anónimo disse...

Ao ilustre 2º anónimo. Pobre criatura, leia o que o meu colega M.C. escreveu e procure entender as coisas. Ele nem é sindicalizado. Não misture as questões! Saiba o que diz! Pois nada do que aqui escreveu se aproveita.
Instrua-se! Eduque-se! Procure merecer o respeito de quem o lê!