02 novembro, 2014

Política caseira


Como é que alguém pode confiar nestes agentes do Primeiro Ministro, do Governo e dos partidos que apoiam o Governo.
Paulo Portas e o Ministro dito da Economia, não economizaram nada na ida ao México.  Portas ficou, como uma namorada apaixonada à espera do seu Slim para almoçar e este nem se deu a trabalho de aparecer. 
Aproveitou Portas e o seu braço direito do CDS no Governo, o Ministro da Economia, para deitarem foguetes do negócio privado da Mota Engil no México, onde o Governo não meteu prego nem estopa.
Pires de Lima exortou com o facto de Portugal ser um dos países onde num ranking está entre os melhores do Mundo.  Enganou-se, pois Portugal desceu dois postos.  Este homem anda mesmo baralhado, o que aliás é natural - com um PM que se engana, que mente, que deturpa factos e usa argumentos que distorcem a realidade.
Sobre o Orçamento do Estado, nem valer a pena falar. Passos Coelho disse e disse o contrário no mesmo dia e com algumas horas de intervalo.
Sobre o BES a telenovela continua, tantos são os intervenientes que entraram em cena sem saber o papel a desempenhar e outros, metendo umas "buchas" quando não o deviam fazer.  Um dia se saberá as mentiras e os interesses  que andaram de braço dado neste triste episódio sem precedentes na história da banca nacional.
No meio destas tristes  histórias, ainda tive que ouvir, um Marco António dissertar sobre tudo o que interessa ao PM, ao PSD e em nada interessa à generalidade do Zé Povinho.
Fiquei com medo de ir ao Cabo Espichel ou ao Cabo da Roca, não fosse um avião Russo disparar um tiron de canhangulo na direcção dum desses promontórios.
A NATO e a UE ficam nas covas, sem saber o que fazer ou explicar o que irão fazer no futuro.
Não nada escrevo mais, por cansaço físico e psicológico dos maus tratos deste Governo


 .

Sem comentários: