24 julho, 2009

Manuela Ferreira Leite   – um poema sem rima

São de louvar as preocupações da “velha Senhora” com as contas do déficit.

Certamente ainda não terá esquecido das “trafulhices” que operou nessa contas quando ludibriou a oposição com a engenharia contabilistica realizada.

Para além da experiência que adquiriu quando Ministras das Finanças de Cavaco Silva, é claro que passou por diversos bancos e saberá eventualmente como se podem fazer essas coisas.

Agora, não pode pensar e muito menos deixar passar a ideia de que todos os Ministros das Finanças e Primeiros Ministros alinham por esse tipo de fraude contabilistica.

Erstá a esquecer-se que o actual Ministro das Finaças, tem demonstrado sempre grande honestidade formal e intelectual no desempenho das suas funçoes.

Não será certo que Manuela Ferreira Leite possa ter alguma autoridade como profissional para lançar esse tipo de suspeição.  Os seus antecedentes pelo modo como cozinhou o déficet com enormes encargos e prejuizos de milhões de euros para o Estado, deveriam ser uma boa razão para, sobre esse tema, pelo menos, estar calada.

 

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta ilustre senhora, pretende que se esqueça o que fez enquanto goverante na área da Educação e das Finanças. tenta lançar areia para os olhos dos portugueses incautos.
Apesar de tudo ainda haverá muitos que irão atrás do canto envelhecido da velha sereia

Anónimo disse...

Alguem questiona a "falcatrua" que fez quando foi ministra?