Recebido por email
MENSAGEM DE UM POLÍCIA INDIGNADO COM O COVARDE COMPORTAMENTO DE UM OUTRO POLÍCIA QUE CARREGOU SELVATICAMENTE SOBRE UM PAI E UM AVÔ NA PRESENÇA DE DUAS CRIANÇAS, SEUS FILHOS E NETOS, APÓS O JOGO DE FUTEBOL ENTRE VITÓRIA DE GUIMARÃES E BENFICA.
Recebemos esta Mensagem de muitas milhares ao longo do dia. Mas resolvemos que esta deveria ser partilhada com todos.
" Ontem á noite ( 17 Maio ), ao ver imagens a minha vontade foi entrar pelo ecrã a dentro e correr atrás do agressor.....neste caso um Polícia os tais que deveriam dar o Exemplo de cidadania. A agressão é barbara é algo de terceiro mundo. Algo que nunca pensei ver no meu País. Não dormi bem por tua causa tu que usaste da força para de uma forma brutal agredir o Pai de uma criança e o seu Avô.
Tu ( recuso-me a dizer o teu nome ) porque os selvagens não têm nome, não têm caracter, não sao seres humanos, tu és um animal que jamais iremos esquecer.
A tua obrigação hoje era ja teres pedido desculpas publicamente desculpa ao Pai agredido ao Avô agredido e as duas crianças que poderão ficar traumatizadas para todas a vida e a CULPA É TUA MEU COVARDE.
Tu que devias também pedir desculpa a todo um País que te ensinou os valores da segurança da educação e não te ensinou que uma farda chega para te sentires superior.
Os teus colegas fica sabendo têm vergonha de ti, o País tem NOJO de ti.
Na tua ignorância achas que foste agredido verbalmente ou através de uma cuspidela ( que apenas tu viste e sentiste) mais ninguém.....mas tu tens de perceber que mesmo que tivesses sido agredido terias usado dos teus "poderes" e davas ordem de prisão a um cidadão que tentou partilhar uma alegria aos Filhos.
Tu que também já foste filho de um Pai e de uma Mãe que hoje devem sentir vergonha de ti. Tu és o que é um MAU exemplo de um cidadão.
Jamais te iremos esquecer....jamais iremos esquecer o teu acto barbaro......
Até que a justiça seja feita.
Assinado:
Um colega teu que se envergonha de tu fazeres parte de uma classe que não dignificaste.
P.S. - Ao meu País apenas peço não confundam uma arvore com a floresta NÓS POLICIA não somos isto.
E já que tu não tiveste a dignidade de pedir eu em meu nome e de muitos colegas meus e não teus PEDIMOS DESCULPA pelo teu acto selvagem.
A.M.
--
carpe diem
ana(alentejaNita)
Sem comentários:
Enviar um comentário