18 setembro, 2014

Passos Coelho investigado

Estes PSD’s tem estas situações no seu ADN

Mais um segredo de justiça que começa a boiar sobre a lama da política e dos políticos

Sócrates foi arvore que secou, agora calha a vez a outros.

A senhora Procuradora Geral, não terá nada a dizer sobre estas violações à  “justiça”?

 

“”Passos investigado por alegados rendimentos não declarados, diz a Sábado””

 

As alegadas denúncias remontam a 1995-1999. Passos terá recebido cinco mil euros por mês da Tecnoforma quando era deputado em exclusividade

O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, estará a ser investigado pelo Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) por ilegalidade devido a rendimentos auferidos entre 1995 e 1998, período em que era deputado em exclusividade, e que não foram declarados, avança a revista "Sábado".

De acordo com a mesma, o primeiro-ministro terá recebido pagamentos do grupo Tecnoforma no valor de mais de 150 mil euros, entre 1995 e 1999 quando o actual primeiro-ministro era deputado em exclusividade de funções.

Passos Coelho terá recebido pagamentos mensais no valor de cinco mil euros que não declarou às Finanças, durante esse período, e quando era deputado em exclusividade, ou seja, encontrava-se proibido de acumular outros rendimentos no Estado e associações públicas ou privadas.

À data dos alegados factos, Passos Coelho presidia o Centro Português para a Cooperação, uma organização não-governamental, que foi criada pela Tecnoforma para auferir financiamentos comunitários destinados a projetos de formação e cooperação.

A revista Sábado revela que tentou obter uma reação junto do gabinete do primeiro-ministro e da Tecnoforma mas sem sucesso.

Sem comentários: