A Sr.ª. MFL é o paradigma do APOCALIPSO, o seu negativismo atávico é medonho, tem a doença que dá pelo nome de DISTIMIA, está sempre carrancuda, dá autênticos shows de mau humor, ofende os seus inimigos, é agressiva e está a tornar-se numa rabugenta de difícil relacionamento e o mais grave é que a sua conduta, está a tornar-se um flagelo, na sua tentativa obcecada de destruir a já pouca auto estima dos portugueses.
Agora fala de uma democracia condicionada, pelo excesso da defesa da imagem do PM, é obvio, que quem tem uma imagem como MFL que em cada dia que passa, está mais caduca, atribui a culpa no outro, ou seja, outras pessoas seriam as responsáveis pela sua desfavorável situação, isto é o comportamento normal do Distímico, que se encontra em fase já avançada da doença que tem tendência para acelerar, com o avançar da idade.
Fala de uma democracia condicionada, mas alguma vez em democracia, como agora, as pessoas usam a liberdade comunicacional em todos os meios livremente ?
Nunca a Comunicação Social a NET e os jornalistas foram tão prolixos em noticiar tudo, até o que não deviam, por cometerem ilegalidades de toda a ordem, o desenvolvimento dos meios multimédia que sem pressões até proporcionam a libertinagem anárquica, sem controle de qualquer espécie.
Fala de falências, mas MFL a continuar no partido, criaria a maior falência do regime democrático, a dissolução ou a fusão do PSD com o CDS.
É tempo de se recolher, chega de MAU HUMOR e falta de imagem. |
Sem comentários:
Enviar um comentário