07 agosto, 2008

Pontal – Festa do PSD





A “velha do Restelo” não vai à festa do PSD no Pontal.



O actual “tapa buracos” do PSD, Angelo Correia tomará o seu lugar.
Certamente que fará um discurso acompanhado das suas habituais caretas e gestos teatrais, já em desuso















"Líder do partido não vai estar presente em nenhuma iniciativa até Setembro
Ferreira Leite ausente na
Festa do Pontal organizada pelo PSD-Algarve
06.08.2008 - 18h45 LusaManuela Ferreira Leite não vai comparecer na Festa do Pontal, organizada pelo PSD-Algarve, que terá como principal convidado o histórico dirigente do partido e antigo ministro Ângelo Correia. A líder social-democrata explicou que não vai estar presente em nenhuma iniciativa do género antes da Universidade de Verão do PSD, em Setembro.
Apontado pela organização como "o maior evento político da época estival no continente", a Festa do Pontal irá decorrer a 14 de Agosto em Quarteira, mas não vai ser Ferreira Leite a proferir o discurso de encerramento.
Em comunicado, o líder do PSD-Algarve, Mendes Bota, esclarece que o convite foi endereçado à nova dirigente do partido "imediatamente após a sua eleição", mas Ferreira Leite não manifestou vontade de participar. "Explicou-nos que não deseja estar presente em nenhuma manifestação similar durante o mês de Agosto, nem proferir intervenções políticas de fundo antes da Universidade de Verão do PSD, em Setembro", indica o dirigente na mesma nota.
Mendes Bota lembra que é "tradição" o discurso de encerramento pertencer ao líder do partido, mas dada a sua ausência, foi endereçado um convite Ângelo Correia, ministro da Administração Interna no Governo de Pinto Balsemão, (Recorcordar este tempo, quando inventou uma intentona contra o Governo, porque no Parque Eduardo VII encontrou uma viatura com uma "larachas" dentro - ficou então conhecido pelo Angelito das intentonas!!!), um social-democrata com "fortes laços familiares com o Algarve".
Quanto à ausência da presidente do partido, Mendes Bota ( resolveu o probema gerado por esta situação com muita celeridade e sem contratempos, pois já deixou de se preocupar com a ASAE, a partir do momento em que esta descobriu umas toneladas de comestíveeis degrados no Algarve, sua área de influência) garante "respeitar" o critério que regeu a sua decisão, mas não quer tecer qualquer comentário adicional."

Sem comentários: