18 abril, 2011
Pinheiro de Azevedo também o dizia, e bem…
"Os finlandeses que entraram na UE uns anos depois de Portugal e que durante décadas viram a sua segurança assegurada pelos países que integravam a NATO, entre os quais estavam em Portugal dão agora mostras de uma arrogância desmedida. Recorde-se que quando foi necessário ajudar a Irlanda e a Grécia o nosso país participou, mesmo atravessando as dificuldades que todos conhecem. Além disso os juros praticados, acima dos 5%, estão longe daquilo que pode ser considerado uma ajuda, dificilmente as poupanças dos finlandeses conseguem tal rentabilidade no mercado.
Há limites para a arrogância e o que os finlandeses estão a pedir é um boicote aos seus produtos, começando pela NOKIA; talvez assim percebam que as comunidades assentam no princípio da solidariedade, não havendo espaço para declarações ofensivas da dignidade dos estados.
Já agora, o engraçadinho que usou as palavras de um extremista finlandês para denegrir ainda mais a imagem do país e assim obter ganhos políticos também devia ir à merda."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
concordo, perfeitamente.!!!!
Enviar um comentário