Jose Manuel Fernandes foi um dos mais acerrimos criticos de Jose Socrates, a soldo de quem?
O presidente executivo da Sonaecom, Ângelo Paupério, negou hoje as afirmações de José Manuel Fernandes, segundo as quais o sucesso da OPA da Sonae sobre a PT estaria dependente da saída do antigo director do Público do cargo.
"Na minha actividade de gestor nenhum membro do Governo ou de outra entidade que teve comigo colocou essa condição", afirmou Ângelo Paupério na audiência da comissão de Ética parlamentar sobre a liberdade de expressão.
Em resposta aos deputados, o presidente executivo da Sonaecom disse: "formalmente essa questão não foi colocada, logo não poderia ser denunciada".
Em relação ao episódio em que José Sócrates manifestou a Ângelo Paupério o seu desagrado em relação a uma fotografia publicada no jornal durante a inauguração de uma escola, factos relatados por José Manuel Fernandes quando esteve presente na comissão de Ética, Ângelo Paupério afirmou: "Foi uma situação que se passou com o primeiro-ministro em público. Não acredito que tivesse qualquer intenção de pressionar. Foi um desabafo, uma crítica, que considero legítima". (Jornal de Negócios)
Sem comentários:
Enviar um comentário