Que curriculo tem muitos dos detratores da Directora Geral da Saúde
Falam por falar
Gostam de aparecedr nos ecrans das televisões
Médica, Assistente Graduada Sénior de Saúde Pública, Diretora-Geral da Saúde e Autoridade de Saúde Nacional.
É ponto focal de Portugal para o Regulamento Sanitário Internacional, faz parte do Management Board do European Centre for Disease Prevention and Control - ECDC, representa o País no sistema de alerta e resposta europeu Early Warning and Response System, e em outros Comités.
Tem o Curso Avançado de Gestão Pública, a Competência de Gestão dos Serviços de Saúde pela Ordem dos Médicos e o Ciclo de Estudos Especiais em Administração de Saúde da Escola Nacional de Saúde Pública e foi assistente convidada da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.
Distinção institucional com a Medalha de Serviços Distintos do Ministério da Saúde grau “ouro” atribuída à Direção-Geral da Saúde (2013).
Distinção institucional com a Medalha de Serviços Distintos do Ministério da Saúde grau “ouro” atribuída ao Grupo Operativo Nacional para a Gripe, do qual coordenou um dos Eixos Funcionais (2010).
Medalha de Serviços Distintos do Ministério da Saúde grau “prata”, a título individual, atribuída pelas suas atividades e responsabilidades na área da vacinação (2005).
Louvor do Ministério da Saúde atribuído à Comissão Técnica de Vacinação (2005), a que presidia.
Louvor do Diretor-Geral da Saúde atribuído a dirigentes da Direção-Geral da Saúde como reconhecimento do seu desempenho (2005).
Louvor do Ministro da Saúde, a título individual, atribuído na sequência das ameaças de bioterrorismo e “pela qualidade dos trabalhos no que se refere às doenças transmissíveis”.
Certificado de Apreciação e medalha da Organização Mundial da Saúde – Europa, a título individual, pelo contributo para o sucesso da Eliminação da Poliomielite no País e na Europa (2002).
Louvor, a título individual, pelo trabalho desenvolvido no Gabinete de Epidemiologia e Estudos da Administração Regional de Saúde de Lisboa, no âmbito das atividades para o controlo do último surto de difteria no País (1985).
Sem comentários:
Enviar um comentário