03 setembro, 2009

Manuela Moura Guedes: "Temos pronta uma peça sobre o Freeport" 

Não seria bom a PGR contratar esta senhora e a sua equipa para resolverem o caso da investigação do Freeport?

Continuam a surgir a conta gotas informações do Freeport que estão em segredo de justiça?

 

 

“Manuela Moura Guedes confirmou hoje ao PÚBLICO a demissão da direcção de informação da TVI depois da suspensão do Jornal Nacional que apresentava e coordenava e que amanhã regressava depois de um período de férias. Moura Guedes revelou que tem pronta uma peça com notícias novas sobre o caso Freeport, feita por uma jornalista da sua equipa. “Temos pronta uma peça sobre o Freeport, com dados novos e, como sempre, documentados”, disse a jornalista, recusando-se a fazer mais comentários.”

 

 

3 comentários:

Anónimo disse...

Tiveste azar Manela, mas não desistas. Outros meios terás para dar conta do recado. Ficamos á espera, mas não te atrases, pois já falta pouco...

Anónimo disse...

Acabou o reinado desta "boca de favas" despodurada cujo objectivo primeiro sempre foi atacar o Primeiro Ministro.
Alguem sério e honesto admite que se Sócrates tivesse algo contra si para ser acusado no processo Freeport, já não o teria sido? O que se passava na TVI foi bem denunciado por Marinho Pinto quando da sua entrevista naquela estação de Televisão.
Ou será que o estatuto de jornalista dá coberturs para que se diga ou escreva o que cada um quer sobre alguêm?

Anónimo disse...

Marinho Pinto, que eu até gosto de ouvir, porque em muita coisas tem razão, na entrevista com a Manuela portou-se simplesmente como um bronco. Não esperava isso dele.
De resto ele não denunciou nada nem ninguém. Apenas deu largas ao seu mau humor daquele dia que decerto não lhe teria corrido muito bem. Enfim, acontece com todos nós.
Quanto a Manuela Moura Guedes, por muitos defeitos que tenha, tinha também a virtude de desembrulhar os grandes pacotes de tramoias que os poderosos e seus cumplices procuram emparedar.
Esparamos por ti Manuela. O País necessita da tua acção como os pobres do pão para a boca...
MFCS