29 outubro, 2009

Professores

Um espécimen do verdadeiro professor.

Um pedadgogo  do mais fino quilate

Pela maneira e modo como escreve, transpire, ele sim, ódio por todos os poros a quem não está de acordo com os ditos professores

A utilização da “frustação”, da “inveja” , não demonstra mais do que a profissão de professor, para este cavalheiro, é um desígnio dos Deuses e de Deuses.  Ele próprio se considera um Deus, desconsiderando todas e cada um que não seja professor.

O seu palavreado demonstra do que de pior se ouvia há já muito tempo pelos púlpitos de alguns locais de culto religioso – fala-se do púlpito e os “ouvintes” tais surdos de corpo e alma, nem questionar podem, muitos menos desaprovar.

Na maioria do portugueses, não passa pela mente, muito do que este professor, travestido de espantalho,  tentando meter medo e pretendendo fazer o mesmo a quem com ele não concorda.

Parte, a maior parte dos portugueses sabem o que se passa pelas escolas do país. Sabem do esforço dos professores, do seu trabalho honesto, das suas capacidades.

Só que, por muito que os professores o queiram demonstrar, a sua maioria.

Azar de quem tem aulas com gentalha que afina a sua mentalidade por estas tristes figuras de professores

No súmario desta aula, este professor deveria por: Eu sou um Deus- estou omnipresente a todo o momento nas vossas vidas, sou a estrela que vos ensinou tudo na Vida, sem mim Vós serieis uma Merda.


“Estes acéfalos que falam baboseiras contra os professores metem pena, são de um ridículo que humilha a condição de ser português... Falam dos professores com um cinismo e inveja tal que apenas sobressai a sua imensa frustração, com certeza, não foram capazes de tirar um curso e agora invejam até ao ridículo da frustração todos aqueles que o conseguiram…Gente desprezível...não respeitam o ar que respiram, mentes apodrecidas pela estupidez …Nada os move excepto o ódio mesquinho aos que ao contrário deles souberam vencer as dificuldades da vida com trabalho e dedicação…Claro que não devem ter os filhos na escola pública. Devem ser do tempo em que levavam com a régua e iam para o canto da sala com uma enormes orelhas de burros na cabeça…A vossa raiva apenas mostra como os professores tiveram razão nestes quatro anos de luta, a melhoria da escola pública não estava nos vossos planos, apenas o ataque cego e enraivecido contra os professores vos moveu…Dais pena pela miséria que a vossa triste existência veicula da espécie humana… Sois o pior do pior …e com vergonha da vossa triste existência, apareceis quase todos anónimos...Muito deveis aos professores mas sois ingrat os, mesquinhos”






1 comentário:

Anónimo disse...

Os textos deste "post" não são legíveis, não se compreendem. Não se sabe se são de quem é contra os professores ou de quém é a favor. Apenas uma certeza nos deixam: não são elaborados por nenhum professor.
No final do último com a epígrafe «Vós que com ódio escreveis contra os professores meteis pena...», lê-se: «com vergonha da vossa triste existência, apareceis quase todos anónimos...»
Mas estes textos também não estão identificados. Afinal como é?
Não sei se a frase se refere apenas aos comentários que aparercem neste blogue ou se também a outros espaços de liberdade de análise e de crítica.
Mal elaborados, diga-se de passagem, parece-me que se trata de textos para confundir quem passa por aqui. Mas essa artimanha de nada servirá, pois ainda há quem esteja atento por este país acima.
O que eu escrevo não confunde ninguém que saiba ler e interpretar.
MFCS