20 outubro, 2009

Miguel Sousa Tavares

Miguel Sousa Tavares
 a receber represálias porqur terá dito alguma verdade que os “senhores Professores” não gostaram

“Com os professores ninguém brinca olé


Vou partihar um presentinho que recebi de uma Professora...Claro!!!!

A vingança...

Uma vez que há leitores assíduos de Miguel Sousa Tavares *(M S T)*... aqui vai o "Rio das Flores", " Não te deixarei morrer" e o "Equador" ... ou seja a ultima publicação do Senhor que disse: "Os professores são os inúteis mais bem pagos deste país"

Ora como "os inúteis mais bem pagos deste país" já lhe deram alguns milhares de euros a ganhar, resolveram agora e mais uma vez fazer uso da sua inutilidade e dar este *presentinho* a todos os que o queiram ler...

*Aqui o têm, não comprem...* e ofereçam-no aos vossos amigos e conhecidos, sejam magnânimos, ofereçam ao maior número possível de pessoas.

Os livros em questão estão sujeitos a direitos de autor, pelo que a sua distribuição livre é ilegal” (Expresso)






3 comentários:

Anónimo disse...

É ILEGAL O QUE ESTÃO A FAZER A SOUSA TAVARES,É UM PAÍS SEM VERGONHA,EU SE FOSSE O AUTOR PROCESSAVA-OS,AINDA POR CIMA VINDO DE PROFESSORES.

Unknown disse...

Não resisti!!devo dizer que apesar de concordar com o Miguel sousa tavares, axo que o que lhe estao a fazer é justo!!não pode andar por aí a dizer que os professores são inuteis!!!é obvio que não iam ficar calados!!eu se fosse professora fazia o mesmo!!porque ia sentir uma ponta de verdade naquilo que ele diz!!tenho todo o respeito pela classe, so gostava de ter as mesmas regalias que eles!!eu, e todas as classes!!!parece-me justo!!

Anónimo disse...

O problema está:
*Na ilegalidade que está a ser cometida;
*Nem todos podem ou devem ter as mesmas regalias;
*Será que os professores todos merecem as regalias que têm?;
*Será que as regalias são justas e adequadas às funções quando comparadas com outras profissões?