24 novembro, 2008

Oeiras Local - é assim

Isto, está escrito num blog aqui da area de Oeiras.
É vergonhoso.
Tão vergonhoso por ter sido escrito ou publicado por alguem que defende a social democracia.
O blog esqueceu-se de referenciar, por exemplo, como Durão Barroso terá tirado o seu curso de Direito ?
Será que o seu autor pode dar-se ao trabalho de fazer uma pesquiza.
Mais grave é, quando os comentários feitos no Blog, de maneira e em termos que em nada ofendem ninguem, mas que mostram a falta de moral e de ética, para alem da má educação, são retirados.
Que vergonha...

Milu
.Quem é a Ministra da Educação? Como chegou a ministra?A senhora teve o seguinte trajecto:Fez o 5.º ano antigo (9.º de escolaridade) e depois ingressou no Magistério Primário e tornou-se professora do Ensino Primário. Com o 5.º ano mais os 2 de Magistério Primário conseguiu inscrever-se no ISCTE num curso nocturno de 5 anos que lhe deu nada menos que um DOUTORAMENTO e passou a dar aulas lá no ISCTE. A senhora nunca foi avaliada a sério, não sabe o que é ser professora a sério, deu aulas daquelas em que se engole uma cassette e se despeja. A ministra é uma diletante, uma burlona, tal como o chefe Sócrates que se dizia engenheiro sem o ser. Ambos odeiam os que fizeram um percurso limpo, e tudo farão para os prejudicar, não vão parar enquanto não se sentirem «vingados».Se não enviar este email a todos os seus contactos, o Sócrates e a sua ministra não se vão embora!--Henrique Sousa

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem me parecia que alguma coisa não batia certo!
Eu logo vi. Por iiiisso!...
Mas, afinal, onde ficou a licenciatura? E o mestrado?
Não sei se a coisa estará explícita, mas...
Mas se está, assim não vale! Também quero ser Ministro! Depois Primeiro Ministro!
E aí, rapaziada... o país entrará nos trilhos, de bitola definitiva.
Claro que sei de antemão que ninguém me quererá ver lá em cima, nem gregos nem troianos nem os outros. Eu sei, porque gente séria não interessa a ninguém. E se desde já anunciar que prescindirei do respectivo vencimento, pois contentar-me-ei com as ajudas de custo, então é que nem pintado me quererão ver. Mas ao poleiro irei chegar, com canudo ou sem canudo.
Hão-de ver-me, lá, a cantar de galo, e bem alto. Então haverá Portugal!
Até à próxima.