27 novembro, 2008

Fenprof

Mário Nogueira, que todos os dias tem honras de tempo de antena, nas televisões e jornais, mente, deturpa a realidade.

Como nos tempos aúreos da URSS que os actuais "comunistas" ainda não abandonaram " o Sol" continua a ser sua pertença, não é de todos.

A única verdade absoluta é a transmitida por "eles"


 

"Modelo de avaliação dos professores

Fenprof lamenta "estratégias inaceitáveis" do Ministério da Educação 

O secretário-geral da Fenprof considerou hoje que o Ministério da Educação está a "adoptar estratégias inaceitáveis", como a realização de reuniões com as direcções das escolas a propósito da avaliação antes de serem negociadas as alterações ao modelo com os sindicatos. Mário Nogueira falava aos jornalistas em Viseu, onde esta noite mais de 2500 professores, segundo os sindicatos, se manifestaram contra a avaliação de desempenho."
"Comentário:

Mais um pormenor: O Sr. Secretário-Geral Mário Nogueira está desactualizado!!! Desde o dia 23 de Abril de 2008, aos Presidentes dos Conselhos Executivos foram atribuídas as competências dos futuros "Directores" (Decreto-lei 75/2008 de 22 de Abril). Por isso foram dadas orientações superiores. Será que o Sr. Secretário-Geral não lê a legislação? Será que o Sr. Secretário-Geral Mário Nogueira ainda não percebeu que os Directores já estão a desempenhar as suas funções? Ainda não percebeu que os avaliadores (Coordenadores de Departamento) foram "nomeados" pelos Presidentes dos "antigos" Conselhos executivos? Ainda não sabe que as Assembleias de Escola já foram substituídas pelos Conselhos Gerais Transitórios? Ainda não percebeu que as Escolas JÁ ESTÃO sob um DOMÍNIO PERSONALIZADO (e não colegial)? UFFF...."

Sem comentários: