13 novembro, 2008

Isaltino-Fátima-Morais-Felgueiras

Pergunta-se: A vereação opositora não diz nada?

Também tem o "seu carrinho" à conta do Orçamento dos Contribuintes ?

A Assembleia Municipal, esconde-se à espera de tambem receber alguma "buxa"

Pelos vistos o problema não é do Isaltino, é de toda a Câmara.

Que se denunciem os nomes e as matrículas do carros, para se conhecerem os seus utilizadores e as funções que exercem no Município.

Fátima em Felgueiras foi acusada.

Isaltino não é?

Porque falta regulamento para a utilização das viaturas?

Então Isaltino pode dispor dum bem móvel que pode custar, 20,30 ou 40.000,00 € por 114 vezes a seu belo prazer discriccionário sem que ninguem nem nenhuma autoridade que o fiscalize?

Nem o Tribunal de Contas?

Todos admitimos que a maior "pouca vergonha", que se passa neste país está concentrada nas Câmaras e, não haverá interesse em regulamentar situações como estas?

Não foi tambem Santana Lopes que comprou para seu uso na Camara de Lisboa, um monumental carro, igual ao célebre carro que Durão Barroso comprou quando Primeiro Ministro e após uma ida de férias ao Brasil para as instalações do representante daquela marca em Portugal ?

Pelos vistos a crise só está para durar para alguns.


 

"Isaltino Morais

Oeiras dá 114 carros a funcionários

A Câmara de Oeiras distribuiu carros de serviço a 114 funcionários camarários. "O elevado número de viaturas atribuídas", segundo o diagnóstico da Direcção Central de Investigação da Corrupção e da Criminalidade Económica e Financeira (DCICCEF) num inquérito realizado à autarquia já este ano, diz respeito ao período "entre 1 de Janeiro de 2003 e o momento presente [Julho de 2008]." O inquérito resultou de uma denúncia anónima sobre o alegado "uso pessoal reiterado e abusivo [de um carro municipal]"."

Sem comentários: