12 janeiro, 2010

João Salgueiro na PR – visto pelo “Jumento”

Que se pode mais dizer de Cavaco Silva?

Por este andar ainda vai receber em audiência o porteiro da sede do PSD

""Não sei a que título João Salgueiro foi recebido em Belém, não deve ter sido por ter deixado a Associação de Bancos pois esta é uma mera instituição privada, também não deve ter sido por ser um velho amigo de Cavaco pois se assim fosse entrava e saia pela porta dos fundos. Pela forma como se expressou à saída fiquei a perceber que só lá foi para dar entrevistas à comunicação social para lançar alarme e dizer o que Cavaco quer que se ouça.

Só que a Presidência da República não é nem pode ser tratada como uma mera concelhia do PSD, mas foi assim que João Salgueiro tratou a Presidência da República, mais parecia um Paulo Rangel a falar num dos seus almoços do que um político reformado. Não vejo mal que Cavaco convide velhos amigos para beber um copo, só que seria desejável que os seus amigos se comportassem com menos arrogância.""
O Jumento

1 comentário:

Anónimo disse...

Carissimo

O que se passa é que Cavaco está a formar um Governo-sombra a partir de Belém... desistiu de vez de andar ao colo com a Manuela e pôs o Lima em banho-maria. Agora usa este reformado.

http://bit.ly/7L4T4c

Cumprimentos do xadrezismo