02 junho, 2010

Apito Dourado – Justiça de Lata

Alguem pode imaginar que após todos estes anos passados na colheita de provas, etc, etc., seja toda a gente absolvida pelo tribunal.

Neste caso, parece que ninguem duvida das tramas urdidas por muita daquela gente e muita mais que ficou de fora, em favores e benefícios próprios e alheios, a troca não se sabe bem de quê.

O povinho que não será tão parvo como pode parecer, sempre irá perguntar para os seus botões: como é possível que isto acontece? Nem um condenado? Que andaram a fazer esses investigadores e procuradores?

Não terão vergonha na cara por o seu "trabalho" não ter dado em nada? Não sofrerão nenhuma consequência por isso? Nem sequer serão mudados para o arquivo ou para trabalharem com as máquinas de fotocopiar?

Bolas, mas que justiça é esta, que tão maus filhos tem...

"Os 16 arguidos do processo resultante do 'Apito Dourado', sobre a alegada viciação das classificações de árbitros nas épocas de 2002/03 e 2003/04, foram absolvidos de todos os crimes de que eram acusados. O Tribunal Criminal de Lisboa obrigou ainda os queixosos e os assistentes a pagar as custas judiciais do processo." - dn

Sem comentários: