01 dezembro, 2009

Recibos Verdes - trabalhadores enganados pelo BE e pelo BCP


A bica amarga que muitos trabalhadores que votaram BE e PCP, vão ter que beber

Recibos Verdes

O alinhamento dos quatro partidos da oposição contra o Governo vem demonstar a “política de verdade” entre todos estes partidos e quanto é a mentira uma base de sustentação das suas tomadas de posição quando os seus interesses leitorais mais imediatos e a cada momento estão em causa.

Ora, BE e PCP tiverem sempre como pano de fundo das suas batalhas a proliferação desregrada dos ditos recibos verd, argumentando e com alguma razão que estes eram uma forma de contratação de trabalho a preço mais barato e sem qualquer relação laboral entre trabalhador e empregador.

Hoje, porque apenas para contrariar o governo alinharam nos mais que duvidosos argumentos da direita para congelar o código contributivo, obrigando todos os outros contribuintes na generalidade a “pagar a factura” da quebra de receitas fiscais que serão contabilizadas por via desse congelamento.

Outros motivos não houvesse, registe-se apenas a falta de moral e de ética política do BE e do PCP que de um momento para outro mudaram de opinião sobre a causa e os efeitos dos recibos verdes nos bolsos dos trabalhadores.

Assim não.



Sem comentários: