29 dezembro, 2009

Professores – o preço das mordomias e do dinheiro, tem custos

Eles sabem que é assim, mas... mandas às urtigas o Ensino e os Alunos

Escreve, no Lóbi do Chá, José Costa e Silva: «Os professores até podem conseguir a melhor revisão do estatuto da carreira docente e o modelo de avaliação mais favorável, mas duvido que depois deste regateio consigam ter a simpatia do país. Já se sabe que das mais variadas lutas dos sindicatos, não consta o prestígio.» Concordo. A tranquilidade dos professores e os altos salários – todos chegarem ao topo da carreira - para obter uma boa reforma não vão dar para pagar todos os prejuízos. hojehaconquilhas

10 comentários:

Anónimo disse...

Haverá por aí algum defensor dos professores que queira contestar esta opinião?

Anónimo disse...

Eu não preciso da simpatia do País e nem da sua! Só um lambe-botas tem esse tipo de pensamento, totalmente absurdo! O tempo do "Muito Bem" e "Apoiado", já lá vai! Para alguns, desprovidos de quaquer tipo de formação, é que não! Esse é o Mundo dos incapazes e dos fracos! É o seu, também!

Anónimo disse...

A opinião do cavalheiro, vale o que vale! Aliás, como todas as nossa opiniões! Esta, é apenas mais uma!

Anónimo disse...

Se esaa sua opinião é só mais uma, para que a pôs aqui?
Estava tão bem "calado"!
CHEGUEI AGORA

Anónimo disse...

"Chegou agora" e escreveu logo uma bacorada! Mais um inteligente que acredita que as batatas nascem nas árvores! Deve ser mais um que quer singrar na vida, à base do humor!
Será que também é dos que gritam "apoiado", à espera que o orador olhe para si?

Anónimo disse...

Ó Sr. Cheguei Agora, os comentários são feitos de opiniões! Pense lá um pouco e não seja mal educado! Qualquer um tem o direito de opinar, assim o editor o entenda!

Anónimo disse...

Ao comentador que se "virou" para mim, logo a seguir ao meu comentário, devo dizer que sei muito bem onde "nascem as batatas", e até como os nabos às vezes medram mesmo fora da terra.
Quanto ao seu último parágrafo, penso que estava a referir-se a si próprio e, portanto,não tenho nada com isso.
CHEGUEI AGORA

Anónimo disse...

Ó Sr. Cheguei Agora, se o seu poder de argumentação é apenas esse, será melhor dar meia volta e ceder o seu lugar a alguém mais inteligente! Convido-o a não empobrecer o blog com a sua presença! Pense nisso!

Anónimo disse...

Mas quê, quer este espaço só para si? Não se deu conta de que se assim fosse ninguém mais passaria por cá, mesmo que somente para ler?
Pense nisso, digo eu.
O Senhor CHEGUEI AGORA, que deve perceber bastante de agricultura, pelo menos deu prova disso quando falou de hotícolas, tem inteira razão.

Anónimo disse...

Opinar, até podem...mas não com bacoradas!!!