22 dezembro, 2009

Manuela Ferreira Leite


Assim por inteiro, acrescentado a falta de gosto com se veste:

Em mais uma lamentável intervenção Manuela Ferreira Leite tentou desvalorizar a aposta do governo na modernização, referindo-se a ele em termos depreciativos. Goste-se ou não de José Sócrates é um facto que nenhum governo fez uma aposta tão grande na modernização do país nos mais diversos domínios Manuela Ferreira Leite não tem autoridade moral para fazer este tipo de críticas, o seu governo não só foi um zero neste domínio, como ainda participou numa fantochada realizada em Óbidos onde prometeu milhões e milhões para a investigação que ninguém chegou a ver.
Mas a intervenção de Ferreira Leite no jantar de Natal dos deputados tinha que ficar para a história pelo ridículo, Ferreira Leite começou por falar em corrigir a democracia, começou a gaguejar quando se apercebeu da asneira e acabou por admitir que não sabia o que estava escrito. Não só mostrou que não sabe o que diz, como ainda por cima até para um mero jantar de Natal alguém lhe tem de escrever o discurso ou, pior ainda, já está num estado que nem consegue ler o que escreve.
(O Jumento)


3 comentários:

Anónimo disse...

A Manelita já não tem 30 ou 40 anitos! De mini-saia também não! E mesmo assim ainda se aperalta!

Anónimo disse...

Em vez de estar vestida com uma "velha combinação" de uma cor de burro quando foge, bem poderia ter ido com uma fatiota um pouco mais a condizer com o jantar.

Anónimo disse...

E vá lá, não ir de pantufas foi uma sorte! E podia ir que não se vê o que está debaixo da mesa! O Vitorino e o Mendes também sobem para um banco para botar discurso e ninguém sabia até à pouco tempo! Mas que a Manela esta elegante, lá isso esta!