20 dezembro, 2009

Casamento Gay

Há burros com 4 patas, mas tambem há alguns por esta política nacional, com duas.

"O deputado do PSD eleito pela Guarda, Carlos Peixoto, disse hoje, em declarações à rádio Altitude, que quem admite um casamento homossexual pode também aceitar casamento entre irmãos, primos directos ou pais e filhos." IONLINE

6 comentários:

Anónimo disse...

Há burros de duas patas mas não são electricistas. Estes, a sua maioria com a 4ª classe, sabem muito bem que macho com macho não acende lâmpada! E isto, por mais que insistam! O que eu estranho é a pressa do PS e seus apoiantes (bloguista e comentadores lambe-botas) em levar por diante estes casamentos! Porque será?

Anónimo disse...

1º - Por muito malabarismo que haja, não se trata de casamento.
Há que entender o significado da palavra no contexto da instituição em que o casamento se tornou.
O que esses políticos de meia tigela pretendem é outra coisa: libertarem-se dos epítetos a que se sujeitam.
Não discuto o indiscutível e que cada um assuma a sua postura nessa obscura realidade da vida. Mas não chamem CASAMENTO à quilo que casamento nunca será.
Seria para rir, se não para lançar "foguetes"..., assistir à integração desses pares de "coitados" ou "coitadas" nas NOIVAS DE Stº ANTÓNIO! Que diria o pobre SANTO?!
2º - Como já ouvi alguém sugerir, se tal proposta for tornada Lei, eu divorciar-me-ei. Não quero mais
ser casado.
Já imaginaram ter de preencher um impresso para este ou aquele efeito e o campo ESTADO CIVIL ser seguido de outro que questione, no caso de casado, com HOMEM ou MULHER? Já imaginaram ser interrogados ou entrevistados, por razões culturais, profissionais, etc., e surgirem as perguntas: é casado? Com HOMEM ou MULHER?
Que essa cambada de "panascas" pense em coisas sérias, cuide deste pobre país em decadência e sejam homens ou mulheres, se não de corpo, pelo menos de alma.
TENHO DITO

Anónimo disse...

Nem mais nem menos!...

Anónimo disse...

Estou-me nas tintas. Não gosto de maricas nem de fufas e eles que façam o que querem, como já o fazem hoje, mesmo sem a formalidade do casamento ou daquilo que lhe quizerem chamar. A Igreja, tem tanto para olhar e preocupa-swe com esta situação.
Quem critica o casamento desta gente, não deveria criticar a igreja construida em Fátima, que custou milhões de "contos de Reis", ou a intenção de construir uma outra junto a Belem, onde já existe o Jerónimos e onde serima gastos mais uns milhoes do mesmo dinheiro.
Pergunte-se à igreija one arranjou tanto dinheiro e quais as mais valias que a sua actividade "económica" gerou para arrecadar esse dinheiro?

Anónimo disse...

Tem razão: Fora com essas construções calamitosas e recheadas de luxo.
Fora com essa paneleiragem toda.
Bardamerda para isso tudo.

Anónimo disse...

TENHO DITO
O meu comentário fala de um tema, não dos outros onde a Igreja Católica é citada, até porque nem sequer sou religioso.
De resto também a ela e aos outros credos já me referi, há muito tempo e de modo contundente.
Mas aqui o que está em causa é outra coisa, e foi sobre ela que comentei.
TENHO DITO