Já não conseguem mais argumentos para as escusas às avaliações e então, vai daí aplicam a explicação do "arredondamento" que queria desigualdades nas classificações.
Então e quem foi avaliado e quem não foi, tambem não produz uma desigualdade ainda maior?
Senhores, trabalhem, sejam avaliados como qualquer profissional e recebam as "honras" por aí, não por via administrativa e retirada dos bolsos dos contribuintes.
"O Ministério da Educação (ME) deu o dia de ontem às escolas para colocarem a avaliação dos professores na plataforma informática. A plataforma tem sido contestada pelos sindicatos e pela classe, por arredondar as classificações, criando assim desigualdades entre os docentes. Sendo um dos argumentos apresentados nos vários processos em tribunal que opõem sindicatos ao ME." (DN)
4 comentários:
Eclipsou-se o Herman José mas ficou outro humorista e com doses quase diárias. Vir a este blogue e ler os comentários sobre os Professores, é dos passatempos mais lúdicos que eu vi nos últimos anos.
Muito se devem rir os profissionais do Ensino sempre que fazem uma visita a este espaço! Devem fartar-se de rir com as anedotas do editor, mas também com as bacoradas dos comentadores de meia tijela, alguns armados em filósofos com a 4ª classe mal tirada!
Enfim, vamos vivendo neste País de gente que teima em ser medíocre e se recusa a ir mais longe.
Em suma, aqui, neste blogue, há assuntos bem divertidos e que, se fossem tratados com seriedade, poderiam muito bem ser interessantes!
Senhor Comentador
Perdeu o seu tempo e a oportunidade de se manter quedo e sossegado no seu canto.
Vê-se, pelo espírito de DIVERTIMENTO com que observa certas questões, que deve ser mais um... que anda cá só para ver passar os eléctricos.
Não meta os profissionais do ensino nos seus comentários. Podem ser eles a rir-se do que aqui deixa.
C.A.
Parece que o Sr. C.A. se encaixa perfeitamente no 1º comentário. Parece até feito à sua medida. Não gostou...mas engoliu!
Engana-se meu caro. O seu e os outros comentários não me afectam em nada. Por isso dele e dos outros não gostei nem deixei de gostar. Não são meus...
Agora, sei quem sou e o que sou.
Será que o Senhor Comentador sabe de si?
C.A.
Enviar um comentário