23 agosto, 2009

Professores e Pais

Uns, “gente Gira” outros, representam o quê?

 

<<vitor fortes

 

22 Ago 2009, às 13:03 - Portugal - Lisboa

 

com toda a razão. quando é que uns e outros começam a preocupar-se e a deixar de culpar o governo - este ou qualquer outro - por tudo o que corre mal? para quando uma classe de professores mais interessada na qualidade e na avaliação do mérito que na promoção do facilitismo, compadrio e comodismo? com estes sindicatos não vão lá, não...

 

 

ROLF

 

22 Ago 2009, às 12:43 - Portugal - Setúbal

 

Quais Pais? Só se forem os pais dos profs. sempre criticos de tudo e de nada. Nada está bem para eles. O regresso a um passado recente seria o melhor que lhes çpoderiam dar. O regresso ao laxismo e escolas atrasadas em termos pedagógicos com aulas com 2 ou 3 alunos. Isso sim é que era ensino de grande qualidade e com profs. a faltarem e a borrifarem-se para as aulas.>>

 

 

3 comentários:

Anónimo disse...

Este ROLF está também a confundir tudo: professores com sindicatos, o que não são a mesma coisa.
Mas uma coisa é certa: o governo sobretudo o actual, tem muita culpa quanto ao muito que de errado está a acontecer.
Depois, não sei se será o mesmo ROLF, fala de escolas com dois ou três alunos.
Não tente atirar areia para os olhos das pessoas. Toda a gente sabe que essas situações tinham e têm de ser alteradas. Mas não é isso que os professores contestam. De resto trata-se de escolas primárias ou, como se diz agora, do 1º ciclo. Os grandes problemas têm que ver sobretudo com os professores dos ciclos seguintes.
Não confundamos as coisas. Sejamos sérios.

Tem piada! Estas iniciais ROLF fazem-me lembrar, não sei explicar porquê, de algo que se relacionava com a Alemanha no tempo de Hitler. Coisa estranha!

Anónimo disse...

Custa ouvir as verdades.
Quem conhece e convive com professores, desde há muito, quem teve filhos e hoje tem netos nas escolas, sabe bem o que por lá se passa.
Querem esconder o quê?

Anónimo disse...

Ninguém quer esconder nada, caro comentador, pelo contrário.
Também lhe desejo que não se esconda você mesmo na conversa com que tentaram lavar-lhe a mente.
E se convive com professores, veja lá que professores são esses, pois há professores e professores. Se calhar, esses, de professores só têm o nome, que os há, infelizmente. Mas não julgue o todo pela parte para evitar dizer disparates. Está bem?