19 agosto, 2009

Cavaco Silva

Assim, não.

Já é tempo do Sr Silva, como dizia então, João Jardim, deixar uns minutos das suas férias e dos estudo dos decretos que fez transportar no jeep para dizer algo do que se passa, sobre as espias em sua casa.

Não é de bom tom, o dono da casa nada dizer, mas autorizar a que os seus “serviçais” mandar uns recados para os jornais.

Assim não.  Começa a sentir-se em cada dia que passa, o interesse qie Cavaco Silva tem em manter em banho Maria alguns temas quentes.

Estranha-se que aqueles que vociferaram aso quatro ventos pelas explicações de Socrates, no caso da TVI, que agora estejam calados. Duma ponta a outra da Oposição.

O protagonismo dos assessores do Presidente da República , com o conhecimento deste, certamente,  lançam insinuações absurdas sobre o governo numa tentativa de desviar a atenção do Zé Povinho a “trapalhada” da actuação de Manuela Ferreira Leite nos últimos tempos.  Ao que se sabe ficaram molestados por terem sido descobertos porque alguém deixou passar a informação de que tinham colaborado no programa de Manuela Ferreira Leite.

Cavaco Silva foi ultrapassado pelos seus assessores ou foi ele próprio ue engendrou toda esta cortina de fumo, o que parece, começa a ser um novo modelo  de “Presidencia Cavaquista”.

Socrates já falou, a PGR da Republica tambem.

Se Cavaco não falar, vai ter muito que contar em futuro bem próximo

 

Sem comentários: