18 agosto, 2009

Espias em Belem II

Comentários à notícia do Publico

18.08.2009 - 08h55 - Anónimo, Vilar de Maçada

O Público já deve ter notado que tem havido sistematicamente tentativas de controlar e de "apanhar" os que aqui comentam. Já foram várias vezes como sabem. E mais não digo.

18.08.2009 - 08h54 - Anónimo, Matosinhos

Então agora basta dizer acho que estou a ser vigiado por... membros da presidencia PROVEM q estão a ser vigiados. com estas declarações já devem ter lançado a suspeita tal qual o bloco de esquerda difama-se, que o proverbis trata do resto "Não há fumo sem fogo". Por isso agor à profissionais em fazer fumo....

18.08.2009 - 08h53 - Rui, Oslo

Vejamos, alguém do governo ou ds proximidades soube e tornou público que haveria algum assessor do PR colaborando, com o PDS. Esse senhor vai ser responsável pela bronca política do Verão. Será possível saber quem foi?

18.08.2009 - 08h53 - Manuel, Lisboa

A duvida dos assessores de Cavaco é saberem como foram apanhados a ajudarem a Manuela. Ja nem negam que andam a ajudar a Manuela. Uma vergonha.

18.08.2009 - 08h53 - Anónimo, lisboa

Tem sido broncas a mais feitas por este PSD,pela velhota,principalmente por esse arruaceiro do Pedro aguiar Branco,assessora da presidencia da republica metida numa lista do PSD,e normal???para desviarem as atençoes das noticias,inventam historias de politica baixinhas,ate as eleiçoes este PSD vai criar mais situaçoes destas.

6 comentários:

Anónimo disse...

Cuidado! Há por aí mais telhados de vidro do que o que se pensa.
Outra: acho piada chamarem "velhota" à Drª Ferreira Leite. Os que tentam achincalhá-la desse modo nem se aperceberam que ainda não nasceram. Coitados...!

Anónimo disse...

Velhota, não...
"Velha do Restelo".
As sua ultimas actitudes demonstram isso mesmo.
Pelos vistos há quem goste andar de cavalo para burro

Anónimo disse...

A expressão "de cavalo para burro" às vezes parece fazer sentido. Só que, apesar de nos sentirmos gente, com alma e inteligência, dizem, estamos longe de sabermos o que são os cavalos e muito mais longe de conhecermos os burros.

Anónimo disse...

Pois, "Velhota".
"Pinocrates", então?
Há uma grande diferença.
Velhotes, existem.

Anónimo disse...

De facto os burros são bem mais importantesvalem muito mais e sabem muito mais do que certa gente!!!
ATENÇÃO: NÃO SOU PSD!

Anónimo disse...

Conversa da treta