19 agosto, 2009

PROFESSORES

Cavaco Silva com o Jeep mais leve

 

“O Presidente da República, Cavaco Silva, promulgou o diploma que estabelece a manutenção do regime simplificado da avaliação de desempenho dos professores no próximo ano lectivo.” In

4 comentários:

Anónimo disse...

A decisão do Presidente da República não vem alterar, em nada a situação.
Está tudo tão mal, tão errado, tão sem sentido que tudo o que seja feito sem que se altere o fundamental para nada servirá.
A ignorância, o desconhecimento, a irresponsabilidade dos actuais governantes em matéria de educação são de tal ordem que qualquer remendo aqui ou ali apenas serve para irritar ou fazer rir.
Atingimos o auge da motivação legal para a deseducação de Portugal.

Anónimo disse...

Apoiado!
Sintético, legível e elucidativo.
Quem aqui deixou o comentário anterior sabe do que fala.
Será que os nossos governantes o lêm? Espero que sim para se aperceberem que o país não é só de néscios.

Anónimo disse...

Deixava a profissão de professor, partia para uma de metalurgico, varredor de rua, empregado de mesa no Algarve, emigrava para ASngoa ou para Cuba, com um horário das 08 horas às 06 da tarde de segunda a sexta-feira, sem avaliação, sem levar trabalho para casa, sem férias no Natal, Páscoa, Entrudo e férias grandes. Bolas, há por aí, tanta "gente" que quer ser professor.
Basta de demagogia, ensinam o programa para cada ano e paara cada dsiciplina. No dia 20 de cada mês, está lá para liquidar os vencimentos o suor de muitos contribuintes que sofrem no dia a dia aluta pela manutenção o emprego, o desemprego e o inicio da miséria.
Basta, burguesia do faus, mentores da ignorância. Tudo em proveito próprio.
Não enganam muito mais os ingénuos.
Ensinar é o vosso trabalho.
Fazem-no durante muito poucas horas por semana, muitos poucos dias por mês, com muitos e muitos dias de férias a mais por ano que a grande maioria dos vossos equiparados em habilitações, conhecimentos e responsabilidades.
Parem com essa demagogia.
Trabalhem, justifiquem com o resultado do produto do vosso trabalho que é o resultado no ensino dos vossos alunos a dispendiosa vderba salarial gasta com uma classe que muito diz que trabalha mas que pouco ou nada faz.

Anónimo disse...

Este último comentario é de um dos que Sócrates gosta, para poder manter-se no poleiro.
Pobre criatura! Ao menos finja que é inteligente!