05 setembro, 2008

Vitor Baia

São grandes, altos, tem muito dinheiro, mas, na altura própria nada disseram a Scolari.

Scolari, foi das poucas pessoas a popr Pinto da Costa e seus apaniguados em sentido.

Passado todo este tempo, depois de reformado e de ter estado uns anos como suplente no FCP a servir de "boneco" ´e que vem com esta conversa?

Scolari: «Não tenho de dar resposta a ninguém»

O treinador do Chelsea, Luiz Felipe Scolari, recusou responder as críticas de Vítor Baía, que acusou o brasileiro de ser «covarde».
«O que escolhia na época, escolhia agora de acordo com as minhas convicções. Não tenho de dar resposta a ninguém», afirmou Scolari, presente no Fórum de Treinadores de Elite da UEFA.
No entanto, o brasileiro garantiu que as suas opções foram baseados em critérios técnicos.
«Já disse a mesma coisa 120 vezes. Se alguém quiser entender entenda, se não quiser que se dane.»
Recorde-se que ontem Vítor Baía acusou Scolari de ser covarde.
«É algo que ainda hoje me entristece bastante, acima de tudo devido à cobardia das pessoas, nomeadamente do seleccionador que nunca assumiu as razões do meu afastamento. E agora mandou recados por um amigo... Vamos continuar sem saber, pois não acredito que tenha coragem. Acaba por ser a voz de Scolari, mas cobardemente...»

Sem comentários: