29 março, 2009

Sindicato dos Magistrados

João Palma, presidente do Sindicato dos Magistrados

Este senhor João Palma, presidente dum Sindicato, que por mero acaso é o dos Magistrados, é um magistrado que perante as camaras da TV faz denuncia de pressões sobre os seus colegas que tem em mão a investigação do processo Freeport.

Este cobardolas, que não deve passar de mais um dos muitos "manga de alpaca" que se refugiam nos sindicatos, com os seus vencimentos pagaos pelos contribuintes não deve ter aprendido que tudo aquilo que disse é de uma extrema gravidade e que em matéria de Justiça as denúncias tem que ser provadas e comprovadas.

Será que neste país, não há ninguem que venha a terreiro, obrigar este distintissimo sindicalista a justificar e a provar aquilo que disse.

Será que qualquer "badameco" pode muito bem dizer o que quer e o que lhe apetece sem no minimo ser chamado à responsabilidade?

Ou será ainda que os outros seus colegas, são tão cobardes como este que, perante tais situações, não fazem a sua denuncia para que quem o está a fazer seja perseguido criminalmente

Com este tipo de conversa de "comadres" ninguem vai a lado nenhum, muito menos a Justiça que tanto tem andado pelas ruas da amargura.

Sem comentários: