15/12/2014

Marcelo Rebelo de Sousa mentiu

Marcelo cada vez pior.
Agora ficamos a saber das suas ligações com Salgado

BES "Marcelo mentiu", quem o diz é José Maria Ricciardi
O tema BES continua a dominar a atualidade. De acordo com uma notícia, José Maria Ricciardi, presidente do BES Investimento terá acusado o comentador político da TVI, Marcelo Rebelo de Sousa, de ter mentido. Em causa está um suposto aval do BESI ao papel comercial do GES.


José Maria Ricciardi critica esta segunda-feira Marcelo Rebelo de Sousa pelo seu comentário na TVI. O presidente do BES Investimento considera que o antigo líder do PSD mentiu.
Marcelo tem "muita mágoa em não poder continuar a passar as suas habituais e luxuosas férias de fim de ano na mansão à beira-mar no Brasil do Dr. Ricardo Salgado. Mas essa mágoa não o autoriza a dizer mentiras a meu respeito e do banco a que presido, conforme fez no seu comentário de ontem”, afirma Ricciardi em declarações citadas pelo Expresso.
Na causa de toda esta polémica está um suposto aval do BESI ao Grupo Espírito Santo, nomeadamente a papel comercial da holding. O BESI "nunca avalizou a emissão e colocação do papel comercial do Grupo Espírito Santo", garante o presidente do banco, afirmando ainda que não só manifestou formalmente em fevereiro de 2014 ao Banco de Portugal a sua indisponibilidade para continuar no Banco Espírito Santo, como suspendeu o seu mandato de administrador da Espírito Santo Internacional.
"Espero que não surja uma terceira mentira", conclui Ricciardi.

Sem comentários: