14 dezembro, 2014

Felicia Cabrita



OITO ELEMENTOS DO CADASTRO DE FELÍCIA CABRITA - da Internet

1. Cabrita, no EXPRESSO, foi responsável pelo pagamento de uma indemnização de 150 mil euros desembolsados pelo patrão PINTO BALSEMAO, por ter escrito várias páginas no suplemento com calúnias a uma igreja baseando-se exclusivamente no depoimento falso de um membro dessa igreja.

2. Publicou em primeira página notícias falsas no mesmo jornal, segundo a qual HERMAN JOSE recebia autocarros com crianças para abusar sexualmente delas na sua vivenda-quinta em Azeitão.

3. Pinto Balsemão viu-se obrigado a despedi-la do EXPRESSO, devido a estas atitudes e respectivas consequências para o grupo IMPRESA, de que ele é o accionista maioritário.

4. Forjou uma entrevista com JOSE GUEDES, filho do chamado ESTRIPADOR DE LISBOA. O entrevistado chegou a estar preso, mas foi libertado por ser falsa a imputação;

5. No processo CASA PIA, era a informadora do juiz Rui Teixeira, do PJ Dias André, do então Director-Geral da PJ ADELINO SALVADO que seria afastado de funções e de Catalina Pestana, na altura directora da CASA PIA. Ela trocava telefonemas e mantinha encontros pessoais com todos eles, para com os mesmos combinar as calúnias que publicava, por exemplo sobre PAULO PEDROSO.

6. O chamado CAPITÃO ROBY, sobre o qual escreveu no jornal e até numa série em parceria com MOITA FLORES, acusou publicamente a Cabrita de fazer sexo com ele, em sua casa, para lhe sacar informações.

7. A sua vida devassa e sem escrúpulos, levou-a a fazer sexo com vários dos seus entrevistados.

8. Agora no jornal SOL, viola sistematicamente, o segredo de Justiça, além de divulgar mentiras e difamações contra JOSE SÓCRATES

FELÍCIA CABRITA – aliás, Felatia Cabrona – foi condenada 15 vezes pelo crime de difamação.

Sem comentários: