29 julho, 2009

Ferreira Leite promete legislar menos caso ganhe as eleições

 

Passada a fase da gripe (da Madeira), aqui está a velha senhora a dar mais umas abébias . . .

 Como não faz qualquer tipo de proposta sobre o PSD quer fazer se for Governo, esta é uma óptima maneira de sobre a Justiça, já ter feito a sua proposta.

Desta vez não disse que rasgava tudo o que tinha sido feiro pelo PS.

Uma pequena mudança na estratégia do “rasgar”

 

«A presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, comprometeu-se hoje a legislar menos caso ganhe as eleições legislativas e forme Governo, apontando o sistema de justiça como um dos principais constrangimentos ao crescimento da economia portuguesa. Por outro lado, declarou que, «por cada benefício acrescido, deve ser dito à população de onde vêm os recursos, qual o seu impacto e como é que pode manter-se, sob pena de se frustrarem expectativas ou de se criar a falsa ideia de que os recursos caem do céu».

 

Será que vai colocar a ASAE em campo para conferir a quem e como são dados os subssídios?

Com tantos vígaros que por aí andam, como vai ser?

 

«Ainda quanto às políticas sociais, Manuela Ferreira Leite defendeu que compete ao Estado «garantir a estabilidade da Segurança Social» e os apoios «aos mais desfavorecidos», mas que «a atribuição dos apoios sociais tem de ser criteriosa e ter um juízo muito crítico em relação ao acesso a estes subsídios», porque «por cada pessoa que recebe indevidamente um apoio, há certamente alguém necessitado que não recebeu o suficiente».»

Sem comentários: