27 maio, 2010

Professores

Assim anda o nosso ensino.

Será que passaram os testes para familiares e amigos?

O argumento do CDS/PP é de antologia. Quer justificar o injustificável.

Como esta situação penaliza directamente a incompetência e falta de qualidade no processo, não defesa possível por parte dos sindicatos.

Mário Nogueira podia aproveitar e sempre fazia uma viagem aos Açores por conta do "orçamento" para se inteirar da situação.

"A decisão, esclarece a secretária da Educação e Formação, Lina Mendes, foi tomada segunda-feira "na sequência de falhas ocorridas nas referidas provas e por perda de confiança devida a quebra de confidencialidade quanto ao conteúdo das mesmas". O governo regional "reitera a defesa intransigente do máximo rigor, confidencialidade e qualidade no processo avaliativo dos alunos e do sistema educativo regional", frisa a governante anunciando ter já assegurado a substituição do coordenador desta comissão científica.

"Não fui demitido, demiti-me assim como toda a equipa de Matemática", afirmou Félix Rodrigues, investigador da Universidade dos Açores, rejeitando os termos de uma nota divulgada pelo governo açoriano. O também dirigente regional do CDS/PP e cabeça de lista do partido às eleições legislativas pelo círculo eleitoral dos Açores, declarou que a demissão se explica por o grupo de docentes "não ter local apropriado para fazer as provas", mas também apontou "a possível quebra de sigilo" e as "críticas dos sindicatos"." (Publico)

Sem comentários: