12 maio, 2009

Educação - Escolas

O comentário à notícia, revela até onde chega a maldicência deste "povinho"
Mais considerações para quê?

ME assinou contratos para a recuperação de mais seis escolas
Modernização do parque escolar envolverá 200 escolas secundárias até ao final do ano

" 12.05.2009 - 01h47 - Anónimo, sintra
Povinho não te deixes enganar! Num parque escolar com milhares de escolas, isto não passa de mera propaganda eleitoral. E como se a reabilitação fosse alguma coisa de especial. É apenas e só um DEVER do estado, nada mais. Trabalho que deve ser feito com naturalidade e que deveria fazer parte duma preservação programada. Mas para este (des)governo qualquer coisa serve para fazer demagogia e dar "show" no "prime time" das TVs."

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem dúvida que é propaganda, mas da barata.
E em vez de andar a dar "magalhães" para os meninos se entreterem, faria melhor serviço se apretrechasse as escolas com os necessários equipamentos de climatização, para que no inverno os alunos não entrem em hipotermia e nos dias quentes não se desidratem por transpiração.
Outro exemplo: em vez de atafulhar as escolhas, como já está a acontecer, com NOVENTA computadores a sério, (não magalhães) a deixarem os responsáveis pelos estabelecimentos de ensino sem saberem o que fazerem com tanta "tralha", que mande equipar com as necessárias estruturas para educação física as escolas que não as possuem.
Mas o que importa para quem governa é o "fazer de conta", ao mesmo tempo que deita abaixo aqueles que são o garante da instrução da nossa gente futura: os professores.
Estou à-vontade para dizer isto, pois não sou professora.