24 maio, 2009

CDU

A velha "canção do bandido" para a clientela do restaurante CDU.

Estão habituados a esta lenga lenga e sentem-se felizes. Falam ao espelho, para eles próprios.

Excluindo todos os que levaram a injecção atrás da orelha, quem mais pode acreditar nesta "conversa da Treta"?

O arranque da campanha da CDU para o ciclo eleitoral que agora se inicia com as europeias correu da melhor forma para o PCP, que pôs a marchar em Lisboa cerca de 85 mil pessoas. Luísa Basto, a 'voz' que  canta o "Avante Camarada" na versão gravada, teve ontem um vasto coro. Jerónimo de Sousa está convicto de que a CDU vai tirar a maioria absoluta ao PS

3 comentários:

Anónimo disse...

Não sou PCP. Sou PS. Mas Deus ajude o PCP a tirar a maioria ao meu partido que está a tornar-se num partido de déspotas,traidores e anti-socialistas, que ainda por cima pôs gente que é, pelo menos, incompetente a dirigir o país.

Anónimo disse...

Estranho.
O PS com "simpatizantes" destes não precisa de inimigos.
Deve ser muito jovem para desconhecer ou se for mais idoso, para se ter esquecido de tudo o que o PCP tem feito ao PS, dese o Verão quente de 75, nos Sindicatos, em todo o lado.Mas, especialmente quando o PS está no Governo, muito mais do que quando o PSD e o CDS estão.

Anónimo disse...

Não, não sou tão jovem como possa pensar. E sei bem o que o PCP tem feito ao PS desde o 25 de Abril. Tanto sei, que fui um dos que se opuseram, tanto em trabalho de gabinete como em acções de rua, às pretensões do PCP. Contribuí quase decisivamente para as primeiras victória do PS. Mas nunca aceitei nenhum tacho por conta disso.
Mas também não me esqueço do enorme contributo do Partido Comunista Português em favor de um Portugal livre, no tempo que eu não me podia expressar.
De resto não quero que o PCP ganhe as eleições. Quero tão somente que o PS não tenha a maioria absoluta para ver se deixa de fazer tantas asneiras.