14 março, 2008

Os professores

Depois de termos visto pelas várias televisões, a maneira e o modo como alguns professores se dirigirem a membros do governo ( Ministra é ou foi docente) com os mais "sufisticados improprérios", não fica nada mal a anedota que se segue.

E esta hein??

Um professor de Matemática quis pregar uma partida aos seusalunos e disse-lhes:- Meninos, aqui vai um problema:Um avião saiu de Amsterdão com uma velocidade de800 km/h , à pressão de 1.004,5 milibares; a humidade relativa era de 66% ea temperatura20,4 graus C. A tripulação era composta por 5 pessoas, a capacidade era de45 assentos parapassageiros, a casa de banho estava ocupada e havia 5 hospedeiras (mas umaestava de folga).
A pergunta é... Quantos anos tenho eu?
Os alunos ficam assombrados.
O silencio é total.Então o Joãozinho, lá no fundo da sala e semlevantar a mão, diz de pronto:- 44 anos, professor!
O professor, muito surpreso, o olha e diz:- Caramba, é certo. Eu tenho 44 anos. Mas como tuadivinhastes?
E o Joãozinho:- Bem, eu deduzi porque eu tenho um primo que é meio parvo, e ele tem 22 anos...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tolera-se...