01 março, 2008

Oeiras Shopping - Assassinos à solta

Qualquer local, é hoje, local de assassinos.
Por um roubo de um qualquer automóvel, se ceifa a vida de alguem.
A justiça, para alèm de ser lenta é branda.
Para além de ser branda, beneficia sempre o infrator.
A comunicação social, que aprofunda tanto lixo da politiquice, não aprofunda as verdadeiras razões de tais fatais acontecimentos.
Vivemos com a justiça, um tristissimo fado. Já não é de faca na liga, mas de pistola ou espingarda de canos cerrados em punho.
O Código Penal deveria ser cruel para estas situações, em que um qualquer passante é alvejado por um profissional da malandragem e do assassínio, normalmente de tenra idade e de cor negra.
Aqui não há xenofobia, há a certeza de uma realidade.
Eu próprio me pergunto, pois ao fim de mais de 2 anos que andei a combater pelas terras de África, contra os então ditos "terroristas" para uns, "nacionalistas" para outros, agora, na minha terra, tenho que sofre dia dia ataques ainda mais traiçoeiros que as emboscadas de Angola, Guiné ou Moçambique ?
Talvez, as leis, deem demasiada protecção a semelhantes assassinos.
Mesmo nascidos em terra Lusa, em muitos casos, deveriam ter "guia de marcha" para os seus países de origem.
Deste tipo de terrorrismo actual, passamos a estar fartos

3 comentários:

Anónimo disse...

Junto a si o meu protesto. Jamais compreenderei a razão humana

Anónimo disse...

Quem urá por cobro a isto?
A quem se deve tanto mimo?
Porquê tanta animosidade?
Choque de culturas ou apenas ódio ?
Ás tantas, at´+e o mais paciênte dos comuns mortais começa a odiar a "noite"
Estamos condenados a acoitar-nos ao reduto das nossas casas enquanto a populaça negra açoita a noite?

Anónimo disse...

Não contem com o Isaltino. Acho que é pró cabo verdeano.
Com a policia? Não tem meios para tal e está amordaçada pela nojenta politiquice.
Solução? Matem-se os brancos!