08 março, 2008

Os SENHORES Professores

Comentários
No Publico

08.03.2008 - 18h13 - Nuno Correia, Lisboa
A vida de professor tinha as suas compensações - emprego garantido, progressão automática, avaliação nada, boas reformas. Pois é. E o governo quer obrigá-los a trabalhar como todos os outros. Está mal, não se faz... Eu gostava de ir a uma manifestação para apoiar as medidas que o governo tem vindo a tomar no campo da educação. Alguém quer fazer o favor de a marcar?

08.03.2008 - 18h08 - Maria Manuela Ermeiro da Silva Gonçalves, Santa Cruz, Madeira
Será que a "NOSSA AMIGA MINISTRA" sabe o que é leccionar!!!!! Acho que não! Tenho é imensa pena que a manifestação aqui deste lado do atlântico não seja tão forte como ai no continente. Apartir de agora vou fazer com que os meus alunos não perdem de ano, claro vão ter sempre uma avaliação positiva, porque assim eu tambem terei uma avaliação positiva. O meu coração está com os meus colegas ai em Lisboa. FORÇA!!!!!

Nota: Esta senhora professora, não sabe 2 coisas
1ª – A senhora Ministra é douturada e foi ou é Docente, para além de ser decente
2ª – Que apenas, 6,5% da classificação da avaliação se refere à situação do aproveitamento dos alunos

08.03.2008 - 18h08 - MANUEL, Porto
O Governo eleito pelos portugueses não tem condições para governar. Os sindicatos tem poder para manter tudo como está ou seja...Horários zero...Vencimento máximo...Todos no topo da carreira...Adiar para o ano.


O presidente da FENPROF diz que com esta manif o Governo tem que tomar a respectiva leitura.

Acho que sim.

Se todos os presos que estão nas nossas cadeias fizessem uma reivindicação para ser postos em liberdade, o Primeiro Ministro, tinha que os por em liberdade ?

Então e todos os que não são professores e que pagam o salários aos professore, não tem uma palavra a dizer ?

Os encarregados de educação, os familiares dos alunos, não contam nada nesta matéria ?

O dinheiro e as regalias indevidamente adquiridas, são as únicas coisas que comandam a vida da maioria destes professores.

Sem comentários: