17 março, 2008

Mario Nogueira

Publicado no "Correio da Manhã"

PERFIL

Mário Nogueira nasceu em Tomar em 1958.
Casado, com um filho médico, Vasco, vive em Coimbra, fez o Magistério do Ensino Primário em 1978 e licenciou-se em Educação pela Escola Superior de Educação de Coimbra em 2001.
É professor da EB1 de Santa Apolónia, em Coimbra.
É dirigente sindical há 18 anos e começou esta actividade no Sindicato dos Professores da Região Centro, de que foi presidente durante largos anos.
Militante do Partido Comunista Português e adepto ferrenho do Sporting, foi eleito secretário-geral da Federação Nacional dos Professores em 2007 e continua a ser o coordenador do Sindicato de Professores da Região Centro.
Nas próximas eleições deste sindicato vai de novo concorrer ao cargo de coordenador

Não será que desde há 18 anos, os contribuintes portuigueses é que pagam o salário e este senhor professor de profissão "sindicalista".

Não será este senhor professor, um dos mil e tresentos, que o Estado foi pagando os salário para ocuparem a tempo inteiro a profissão de sindicalista ?

Todos nós pagamos os seus salários.
Quem gere os dinheiros dos contribuintes e lhes paga os salários, tem o direito e a obrigação de lhes impor alguns deveres. A avaliação é o primeiro dever e obrigação para fazer a escolha entre o trigo e o joio

Será que este senhor professor, sem dar uma aula há 18 anos, não tem progredido na carreira, como docente ?

Assim, o PCP, tem funcionários bem pagos a tempo inteiro, defendendo os seus interesses mais imediatos, sem lhes pagar um unico tostão.

Sem comentários: