23 abril, 2010

Professores - Avaliação

100.000 professores avaliados para deitar para o caixote do lixo?
Quantosd foram os que não quizeram ser avaliados?
A FENPROF quer beneficiar os incumpridores?
Já não lhe bastava a promessa das manifestações. agora utiliza a arruaça verbal por ter enganado myuitos professores deixando-os prejudicados em relação aos outros que foram avaliados.
Diziam a FENPROF que era pouco mais de uma mão cheia.  Se 100.000 são muitos para as manifestações, tambêm são muitos para a progressão na carreira e para os concursos.
Então a Ministra é mentirosa e o Primeiro Ministro é mesquinho?
E a FENPTOF o que é?
"A Federação Nacional de Professores (Fenprof) reiterou hoje que a avaliação de desempenho não deveria contar no concurso de colocação de docentes em curso e responsabilizou o primeiro ministro por esse «ato de mesquinhês política». " (Diario Digital)

1 comentário:

Anónimo disse...

A FEMPROF tem razão.
Necessário é saber porque a tem. Pois bem. Os professores em actividade nos açores, para ter a classificação de bom, não precisaram de ser avaliados. Logo, entre eles e os do continente há uma diferença fundamental: Os dos Açores não tem "NOTA" e os do continente têm.
Pergunta-se: como podem os de lá concorrer com os de cá. Estão, à partida, em desvantagem. Quem deu origem a esse facto foi um SOCIALISTA - O Presidente daquele Região Autónoma.
Portanto, em vez de se falar à toa, conheçamos os antecedentes.
ESPIÃO