20 abril, 2010

Comissão

Esta dos jornalistas darem "bocas" e não apresentarem provas, não cabe nem na cabeça dum senil.

Apresente provas

"O deputado do PS, Ricardo Rodrigues, vai pedir ao Tribunal da Relação de Lisboa num prazo de 48 horas o levantamento do sigilo profissional ao jornalista da TVI Carlos Enes."
(Publico)

Mario Lino falou grosso e pouco e, uma ilustre Deputada do CDS, que noutras vezes se mostrou com pouca educação, voltou a mostrar esses seus dotes, talvez porque o ex-ministro não declarou o que ele gostava que tivesse declarado. Fica para a próxima..

"Antigo governante garante que não tinha qualquer informação vinda da PT sobre a negociação com a Prisa e que no dia 26 de Junho de manhã comunicou a Granadeiro a oposição à compra"
(Publico)

Afinal o responsável diz que...

"O presidente da Entidade Reguladora da Comunicação Social, Azeredo Lopes, afirmou hoje na Assembleia da República que as maiores ameaças à liberdade de imprensa estão na precariedade financeira dos media e no advento das redes sociais mais do que nas pressões governamentais." (publico)

Se houve outras, porquê só se preocuparem com esta?

A PT tentou comprar uma quota na Media Capital, dona da TVI, "por duas ou três vezes" quando Miguel Pais do Amaral era dono daquele grupo de media, afirmou o empresário no Parlamento. (PUBLICO)

Sem comentários: