29 abril, 2010

COMISSÂO DE INQUERITO
Que paciência tem que está a ser questionado.
O mesmo se poderá dizer de quem, por curiosidade passou uma boa parte da tarde e principio da noite a ouvir as questões postas pelos ilustres senhores deputados, neste caso, vestindo a pele de uns supostos polícias inquiridores.
As considerações que fazem para escorarem as suas perguntas, bradam aos céus.
Pacheco Pereira, hoje, virou delator dum adminsitrador da PT, quando achou muito estranho que  não lhe tivesse sido aberto um processo disciplinar.
O BE e o PCP formularam praticamente s mesmas perguntas, com o BE a usar a  sua habitual artinha de fazer as suas perguntas precedidas de um imenso rol de considerações. Admitindo sempre que a gestão de uma empresa como a PT se gere como o BE, com conversas para aqui e para ali.

"O presidente da comissão executiva da PT garantiu na comissão de inquérito que o interesse na compra de uma participação minoritária na Media Capital era «estritamente empresarial».
«Não senti qualquer interferência ou pressão para fazer esta transacção. A relação mediática entre o Governo e a TVI era irrelevante porque o nosso interesse era estritamente empresarial», afirmou, acrescentando: «Nunca pensei em informar o Governo.»  (IOL-Diário Digital)

Sem comentários: